Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (66) 9 9603-6528

Encontre o que deseja

NO AR

Coração sertanejo

    Marcelândia

Polícia prende dupla que matou comerciante em Peixoto de Azevedo

Publicada em 08/01/20 as 17:40h por Fabiana Mendes - 73 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (06) dois suspeitos de 19 anos por participação na morte de Ademir Cézar Ramos, de 40 anos, assassinado com cinco tiros, na noite de quinta-feira (2), em um bar avenida Lions Internacional, na região central de Peixoto de Azevedo (a 673 quilômetros de Cuiabá).

Policiais receberam informações de que dois homens teriam fugido para a cidade de Marcelândia 
(a 710 quilômetros de Cuiabá) depois de matarem um homem em uma mercearia. A polícia recebeu informações de que eles estariam planejando assaltar um posto de combustível e dois supermercados da cidade. Em diligências a fim de identificar e prender os dois homens, a polícia localizou os suspeitos na saída de um mercado.

Durante a abordagem, um dos envolvidos confessou que cometeu o crime de homicídio em Peixoto de Azevedo porque a vítima seria um denunciante de crimes. O outro homem contou a polícia que teria rompido a tornozeleira eletrônica que usava para também participar do crime junto com o comparsa e que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

 
Os dois informaram que após serem identificados na cidade pelo crime, decidiram se esconder em Marcelândia. Com eles foi apreendida uma quantia em dinheiro e pertences pessoais. Os suspeitos foram presos e entregues à Delegacia de Polícia.
 
Câmeras de segurança flagraram a execução do comerciante:
 
Veja vídeos:







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (66) 9 9603-6528

Visitas: 22809 |  Usuários Online: 13

Rua Osvaldir Prata Alves, 756, Centro - Marcelândia/MT CEP: 78535-000 - Todos os direitos reservados