Na noite desta segunda-feira (23), um grave acidente na rodovia MT-320, em Marcelândia (712 Km de Cuiabá), resultou na morte de uma pessoa. O condutor ficou preso às ferragens e teve o corpo carbonizado.
Segundo informações da Polícia Militar, uma carreta Volvo/FH 500, com placas de Rondonópolis bateu na rampa de concreto da cabeceira da ponte que está em construção na rodovia (Cerca de 30 km de Marcelândia), o local é conhecido como ponte do 1002 (mil e dois). O choque foi tão forte que o veículo pegou fogo.
O motorista identificado como sendo Ronaldo Aparecido Cunha, de 48 anos, morador da cidade de Sinop, morreu ainda no local, carbonizado. Ele não teria visto um desvio, ao lado da ponte, e se chocou contra o paredão de concreto da cabeceira da ponte.
A falta de sinalização no local pode ter contribuído para o acidente que vitimou o trabalhador. Ronaldo prestava serviço para uma empresa de Rondonópolis e tinha como destino uma fazenda na região da Comunidade do Bom Jaguar, onde faria carregamento de milho.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para identificação e exames de necropsia. O local foi isolado e analisado pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
As circunstâncias do acidente serão investigadas e apontadas por meio de um laudo.
FONTE/CRÉDITOS: Mizael Duarte
Comentários: