Cidade FM

(66) 3536-1426
Anunciante 05

Marcelândia

Motorista não vê desvio e carreta bate em cabeceira de ponte em construção

A falta de sinalização no local pode ter contribuído para o acidente que vitimou o trabalhador.

Motorista não vê desvio e carreta bate em cabeceira de ponte em construção
Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Na noite desta segunda-feira (23), um grave acidente na rodovia MT-320, em Marcelândia (712 Km de Cuiabá), resultou na morte de uma pessoa. O condutor ficou preso às ferragens e teve o corpo carbonizado.
 
Segundo informações da Polícia Militar, uma carreta Volvo/FH 500, com placas de Rondonópolis bateu na rampa de concreto da cabeceira da ponte que está em construção na rodovia (Cerca de 30 km de Marcelândia), o local é conhecido como ponte do 1002 (mil e dois). O choque foi tão forte que o veículo pegou fogo.
 
O motorista identificado como sendo Ronaldo Aparecido Cunha, de 48 anos, morador da cidade de Sinop, morreu ainda no local, carbonizado. Ele não teria visto um desvio, ao lado da ponte, e se chocou contra o paredão de concreto da cabeceira da ponte.
 
A falta de sinalização no local pode ter contribuído para o acidente que vitimou o trabalhador. Ronaldo prestava serviço para uma empresa de Rondonópolis e tinha como destino uma fazenda na região da Comunidade do Bom Jaguar, onde faria carregamento de milho.
 
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para identificação e exames de necropsia. O local foi isolado e analisado pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
 
As circunstâncias do acidente serão investigadas e apontadas por meio de um laudo.
FONTE/CRÉDITOS: Mizael Duarte
Comentários:
Anunciante 08
Anunciante 09

Veja também

Anunciante 06

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )