Cidade FM

(66) 3536-1426
Anunciante 05

Marcelândia

Contador é encontrado morto por enforcamento em Marcelândia

Flavio pode ter cometido suicídio para se livrar da depressão.

Contador é encontrado morto por enforcamento em Marcelândia
Arquivo pessoal
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
O contador Flavio Hartmann, (de 75 anos), foi encontrado morto na casa onde morava, na Rua Osvaldir Pratas Alves no Centro da cidade de Marcelândia, no fim da manhã desta segunda-feira (18). Segundo polícia, suspeita é que ele tenha cometido suicídio.
 
Era por volta de pouco mais de 11h, quando a esposa encontrou Hartmann sem vida no banheiro, ele estava sozinho em casa no momento do ato suicida.
 
A Polícia Militar foi a primeira corporação a chegar no local, pós análises constatou-se ausência total dos sinais vitais. Em seguida, foi acionada a Polícia Civil que solicitou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
 
Ainda de acordo com a polícia, Hartmann estava com a corda amarrada em torno do pescoço e presa ao caibro de sustentação da cobertura. Ele teria usado uma escada doméstica para amarar a corda e depois pular.
 
Flavio pode ter cometido suicídio para se livrar da depressão.
 
O corpo de Flavio foi liberado pelo IML na madrugada de hoje, está sendo velado desde as 2h na Capela Mortuária, o sepultamento deverá ocorrer no período da tarde desta terça-feira (19), no cemitério municipal.
Comentários:
Anunciante 08
Anunciante 09

Veja também

Anunciante 06

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )