O contador Flavio Hartmann, (de 75 anos), foi encontrado morto na casa onde morava, na Rua Osvaldir Pratas Alves no Centro da cidade de Marcelândia, no fim da manhã desta segunda-feira (18). Segundo polícia, suspeita é que ele tenha cometido suicídio.
Era por volta de pouco mais de 11h, quando a esposa encontrou Hartmann sem vida no banheiro, ele estava sozinho em casa no momento do ato suicida.
A Polícia Militar foi a primeira corporação a chegar no local, pós análises constatou-se ausência total dos sinais vitais. Em seguida, foi acionada a Polícia Civil que solicitou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Ainda de acordo com a polícia, Hartmann estava com a corda amarrada em torno do pescoço e presa ao caibro de sustentação da cobertura. Ele teria usado uma escada doméstica para amarar a corda e depois pular.
Flavio pode ter cometido suicídio para se livrar da depressão.
O corpo de Flavio foi liberado pelo IML na madrugada de hoje, está sendo velado desde as 2h na Capela Mortuária, o sepultamento deverá ocorrer no período da tarde desta terça-feira (19), no cemitério municipal.
Comentários: