(66) 9 9603-6528

NO AR

Programação Cidade

www.cidade879.com.br

Marcelândia

Pai confessa que matou filho após discussão em bebedeira em Marcelândia

Publicada em 23/02/19 as 10:45h por Mizael Duarte/Rádio Cidade FM - 34 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Vagner Rodrigues/Rádio Cidade FM)
Juliomar Pinheiro, investigador (Foto: Vagner Rodrigues)

Após negar que teria matado o filho na sexta-feira (15), Moacir Cordeiro, 69 anos, confessou o crime.
 
A confissão aconteceu no sábado (16), um dia após negar o crime à imprensa local. A confissão foi confirmada pelo investigador Juliomar Pinheiro a nossa reportagem nessa segunda-feira (18).
 
Segundo a polícia, Moacir alegou que eles dois (pai e filho) estavam ingerindo bebida alcoólica quando ouve uma discussão, momento em que Edson Cordeiro teria tentado agredi-lo, e para se defender, acabou desferindo um golpe de faca no abdômen do filho. O crime aconteceu na comunidade Bom Jaguar.
 
As investigações estavam em andamento desde o dia 4 de janeiro, data em que ocorreu o crime. Na época Moacir acionou a Polícia Militar e disse que o filho teria tirado a própria vida.
 
Durante as investigações, peritos descobriram que o sangue coletado na arma do crime (faca) não era sangue humano e, na faca tinha sinais biométricos de Moacir. Sendo assim descartado o suicídio. 
 
Testemunhas foram ouvidas, e, os policiais chegaram à conclusão que Moacir seria o principal suspeito de ter assassinado o próprio filho. 
 
Após a conclusão das investigações, a PC se deslocaram até o município de Nova Santa Helena onde o suspeito estava morando. Na delegacia Moacir negou ter matado o filho. O suspeito foi enquadrado como homicídio qualificado e segue a disposição da justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
 
Enquete
Você costuma ouvir a rádio Cidade FM por qual meio?

 Rádio
 Site Cidade FM
 App Cidade FM
 Outro







.

LIGUE E PARTICIPE

(66) 3536-1076

Visitas: 9466
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2019 - Rádio Cidade FM - Rua Barretos, 756, Centro - Marcelândia/MT CEP: 78535-000